Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me, myself & EM

O meu blog :) Finalmente!!! Espero que possa contribuir, de alguma forma, com alguma "ajudinha" a toda a gente que padece e partilha de EM (ou a dita cuja, Esclerose Múltipla). A todos, desejo: "Um dia de cada vez"!

Me, myself & EM

O meu blog :) Finalmente!!! Espero que possa contribuir, de alguma forma, com alguma "ajudinha" a toda a gente que padece e partilha de EM (ou a dita cuja, Esclerose Múltipla). A todos, desejo: "Um dia de cada vez"!

Animam'isto

Confesso que já há algum tempo que não vinha aqui. Não por falta de vontade ou inspiração, mas por falta de tempo. Hoje escrevo-vos para vos dar a conhecer o animam'isto ♥️. Um projecto que abraçei o ano passado, mas com o covid acabou por ser adiado e só voltou a ter pernas para andar nos últimos meses. Com tanto confina e desconfina é sempre difícil manter uma empresa de animação de crianças a rodar, mas... Com muito esforço e dedicação a coisa tem andado aos bocadinhos. Sempre achei que não tinha muito jeito com crianças, mas depois vieram os filhos das amigas e entretanto mais filhos de amigas e no fim o animam'isto. O animam'isto é uma empresa que pertencia a amigos meus de coração e por falta de tempo acabaram por me passar o testemunho. E não é que afinal isto é muito engraçado? Trabalhar com crianças é cansativo sim, mas das melhores coisas que podemos fazer. Não há melhor para nos animarem o dia, por isso tem sido tão gratificante que quase dá vontade de largar tudo o que faço e ficar só com isto. Claro que, escusado será dizer, ando exausta. Porque com trabalho 7 dias por semana não há quem aguente. No entanto, acho que quem corre por gosto não cansa, de modo que.. Até agora o animam'isto não tem sido trabalho mas sim diversão. No meio disto tudo e claro está, quando menos se espera, encontrei também mais um apoio na minha vida, que tem sido um pilar pelo apoio incondicional, resiliência, cooperação e pela grande, grande pessoa que é. Este post como não poderia deixar de ser é dedicado a ele: Paulo ♥️. E cá vou eu andando, passando por entre os pingos da chuva da esclerose, nesta época atípica que vivemos e aproveitando a vida que é o que acho que nunca podemos deixar de fazer. E como tenho dito com frequência ultimamente: cumprimentos animados, Inês, animam'isto ♥️ um bom fim-de-semana a todos🙏

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.